Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Bonecas BLYTHE

Hoje irei falar sobre as Bonecas BLYTHE.
Eu confesso que eu não gosto muito, porque elas me assustam, por causa do olhos grandes.

Mas ja vi muita gente que gosta, eu tava lendo sobre elas, e vi que elas foram criadas no ano de 1972 pelo designer Allison Katzman, é muita coragem dormir olhando pra uma boneca com olhos tão grandes haha.

Quando eu olhei pra essas bonecas, achei bem parecida com a personagem principal 
do filme "A Noiva-Cadáver" pode ter sido inpirada nessas bonecas.

Quem gosta e tem vontade de comprar, tem um site que eu gosto, tem umas tão bonitinhas que até fiquei com vontade de comprar, o link ta aqui embaixo
http://www.etsy.com/search?q=BLYTHE&view_type=gallery&ship_to=BR

Por hoje é só isso, só quis expressar minha opinião sobre as bonecas. 
Até a próxima :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário